Os meses de novembro e dezembro foram movimentados para Felipe Costa. O navegador disputou três finais de campeonatos com três pilotos diferentes. A seqüência de rallys começou em novembro no Uruguai, com a prova de encerramento do Sul-americano com o piloto Luiz Facco, a bordo de um Mitsubishi EVO X. O mês fechou com a final do Gaúcho em Santa Maria junto ao piloto Fernando Solimann e o dezembro começou com a final do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na cidade de Morretes (PR), com o piloto Thales Oliveira estreando em rallys de asfalto. No Paraná a dupla também realizou o sonho de muitos rallyzeiros, subir a Serra da Graciosa em plena noite.
Mas a temporada estava prevista para terminar neste final de semana (19 e 20 de de dezembro) em Itú (SP), onde a Equipe ACRT seguiria completa para a final do Campeonato Paulista valendo o vice-campeonato na Categoria A6 Light. Com a previsão de chuva, a organização decidiu adiar a prova, levando em conta a configuração do piso em Itú.
A nova data da final ficou para 2016, nos dias 16 e 17 de janeiro, em Taubaté. “A equipe estava pronta para a prova em Itú, onde iríamos com os dois carros. Agora vamos aguardar para buscar o vice-campeonato de 2015”, disse o navegador.
Renovação do Apoio da Cobreq
Em reunião na última quinta-feira (17/12), o coordenador da Equipe ACRT, Ricardo Costa, e a Cobreq, renovaram a parceria para a temporada 2016.
A reunião com a apoiadora Sparco e outros contatos de prospecção de patrocínio ficaram para janeiro, já que a alteração no calendário do regional paulista atrapalhou muito o planejamento da Equipe e seu pessoal.
AGÊNCIA REFLEX
Foto: Lucas Ronsoni
O navegador Felipe Costa e a Equipe ACRT contam com os os apoios da Cobreq – Tecnologia mundial no seu veículo e da Sparco – Líder Mundial em acessórios para amantes do Automobilismo.