O Erechim Rally Brasil foi uma das provas mais exigentes do ano até agora nos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de Rally de Velocidade.
A prova, disputada no final de semana, exigiu o máximo de competidores e equipes. Leonardo Cavaletti e Murilo Spironelo estavam competindo em casa e com objetivo de pódio.
Após a prova e com problemas mecânicos ao longo do final de semana, a dupla conseguiu completar, e mais que isso: manter a liderança do Campeonato Brasileiro e a uma etapa do final do ano.
“Estamos felizes por completar um rally bastante difícil, desafiante e agora vamos para a reta final do ano com foco nos objetivos que a equipe tem. Seguimos líderes do Brasileiro e ainda temos chances no Gaúcho”, ponderou o piloto.
Marcelino Ramos sedia a etapa decisiva do Estadual no final de novembro, enquanto Pomerode, SC, receberá etapa restante do Brasileiro em dezembro.
A Cavaletti Racing Division compete com o patrocínio da Cavaletti Cadeiras Profissionais, Bareta Pickup Service, Pro Tune e UB Rally.
Texto e foto: Edson Castro