A última corrida do ano, tanto pelo campeonato Brasileiro, quanto pelo Gaúcho de rally de velocidade, reservou alegrias e frustrações para a dupla Juliano e Rafael Sartori. No sábado, 11, na primeira das duas corridas programadas na etapa de Erechim, a dupla buscava a vitória, mas um furo de pneu e um problema mecânico no final do dia, interromperam as chances e eles acabaram em terceiro na categoria Rally 2, a mais forte, dos carros de tração 4×4.
Depois, no domingo, 12, segunda corrida do final de semana e em um bom ritmo, a dupla chegou a liderar o rally até a última especial, quando um novo problema mecânico os afastou da vitória.
Na soma do final de semana, a terceira colocação na categoria. Com os pontos conquistados nesta etapa, Juliano e Rafael fecham o ano na segunda colocação, tanto no Brasileiro, quanto no Gaúcho.
O projeto ACE Maxi Rally Team compete no campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com o apoio do Centro do Câncer, Bitshop, patrocínio da Perfil Metais, com financiamento pelo PróEsporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.
Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação