Search
Close this search box.

Equipe paranaense lamenta abandono precoce no Rally Rio Negrinho

Pérci e Juliano tiveram problemas mecânicos no domingo que impediram de concluir a terceira etapa do Campeonato Brasileiro

A dupla Pérci Hultman e Juliano Zerbibato (Curitiba/PR), encarou um verdadeiro desafio no último final de semana, durante a disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, na cidade de Rio Negrinho, em SC.

Foi a etapa mais longa do ano até agora, com mais de 180 quilômetros em trechos cronometrados. Além disso, a categoria Rally 5 (4×2), onde a dupla compete, teve o maior grid e disputas segundo a segundo.

No sábado, Pérci e Juliano completaram a etapa na sexta colocação, entre os 12 carros que largaram na etapa. “Fizemos um primeiro dia limpo, como era o objetivo. Estamos em uma categoria muito disputada, o rally foi bem exigente e uma pena que no domingo não conseguimos completar”, salientou o piloto.

Na etapa de domingo, Pérci e Juliano enfrentaram um problema mecânico no Peugeot 207 e não conseguiram completar o percurso. Agora a dupla foca para a próxima etapa, programa para Pomerode, em SC, em outubro.

Pérci Hultmann e Juliano Zerbinato competem no Campeonato Brasileiro de Rally pela equipe ProMacchina, com o patrocínio de Total Storage Brasil e apoio do Madero, Gadu Emergências, D’Vicz Sorvetes e Aliquid Distribuidora.

Texto e foto: Edson Castro
Prime Comunicação