Search
Close this search box.

Rally Rio Negrinho prepara reforços para exposição das duplas do Brasileiro de Rally de Velocidade

Prova catarinense investe no retorno de mídia aos competidores, buscando entregar mais do que apenas competição

Com o intervalo de apenas 20 dias após o Rally de Estação, o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade já vai chegando à sua 3ª rodada da temporada 2021. Nos dias 25 e 26 de setembro, teremos a 4ª edição do consolidado Rally Rio Negrinho, no planalto norte catarinense.

Faltando menos de 2 semanas para a largada, a organização comandada pelo Jeep Clube Rio Negrinho trabalha nos últimos preparativos do grande evento anual da entidade. Uma das preocupações, passa pela divulgação da competição e seus protagonistas, os competidores de diversas regiões do país e seus patrocinadores.

Para 2021 estão programados avanços da inovadora transmissão realizada em 2020, que exibiu vários pontos dos trechos e repercutiu a disputa com entrevistas ao vivo, aproximando o público dos competidores, em tempos de pandemia. Neste ano, a parceria com o Site RallyBR vai possibilitar mais pontos de interação ao vivo, assim como a produção de mais mídia produzida sob demanda, também em tempo real.

Inscreva-se

O esforço dos organizadores vai de encontro com a necessidade de retorno de mídia, neste momento de retomada do esporte, enfrentando dificuldades econômicas. “Tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar no retorno dos patrocinadores, colocaremos em prática. Não vamos medir esforços junto aos nossos parceiros de mídias. Esperamos surpreender positivamente nossos convidados com mais uma prova desafiadora e prazerosa”, detalhou Francisco Ferreira, coordenador geral do Rally Rio Negrinho.

Até esta terça-feira (14 de setembro) 15 duplas já estavam confirmadas para a prova, com a expectativa de novas inscrições nas 3 categorias do campeonato: Rally 2 (veículos 4×4), Rally 4 (4×2 preparados) e Rally 5 (4×2 com preparação limitada). O parque de apoio e secretaria de prova para as equipes, abrem na quinta-feira, dia 23 de setembro. As disputas e as transmissões iniciam nas manhãs de sábado e domingo (25 e 26). Saiba mais no site rallyrionegrinho.com.br, nas redes sociais do @rallybroficial (Twitter, Instagram, Facebook e Youtube) @jeepcluberne (Facebook) e @jeepcluberionegrinho (Instagram).

Confira as duplas confirmadas