Search
Close this search box.

Dupla uruguaia lidera primeiro dia do Rally de Goiás

Etapa inicial do Campeonato Brasileiro termina neste domingo

Terminou na tarde deste sábado, 1º, o primeiro dia do Rally Internacional de Goiás! Na pista, os competidores enfrentaram muito calor e poeira.
A dupla uruguaia formada por Federico Ensslin/Martin Villete vai levando a melhor e vencendo a etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade com a melhor marca do dia em 1h04min59. Eles venceram cinco das seis especiais neste sábado pela categoria Rally 2 – 4×4.

Já na categoria Rally 4 (4×2), a dupla Luis Stédille/Kaze Morales vai liderando a disputa com 1h08min de tempo, tendo vencido os seis trechos cronometrados do dia.

Na categoria Rally 5 (4×2), vitória da casa com Luciano Fleck e Thiago Osternack, que cravaram a melhor marca do dia em 1h10min.

A disputa da primeira etapa do Brasileiro termina neste domingo, dia 2, quando outras quatro especiais serão disputadas.
O Rally Internacional de Goias conta com o patrocínio do Governo de Goiás, OVG, Secretaria de Retomada, Goiás Turismo, Prefeitura Municipal de Aparecida, Secretaria Municipal de Esportes de Goiânia, Vereador Leandro Sena e Vereador Ronilson Reis.

Texto e foto: Edson Castro