O final de semana na disputa da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade para a dupla paranaense Sandro Suptitz e Eduardo Ortolan, não foi necessariamente como eles queriam que terminasse. Porém, após uma quebra no motor do VW Gol na etapa de sábado, 27, neste domingo, 28, a dupla conseguiu garantir o segundo lugar da categoria RC2 (4×2).
No pódio de uma das provas desta terceira etapa, a dupla comemorou a conquista de pontos, que julga importante para a soma na tabela de classificação, pensando na temporada. “Sabíamos que teríamos de brigar por vitória aqui em Lençóis. No sábado, infelizmente a quebra no carro nos tirou esta possibilidade, então ter conquistado este segundo lugar no domingo foi importante pensando no Campeonato”, destacou o piloto Sandro Suptitz.
Agora, a dupla passa a projetar a disputa da quarta etapa do ano, que acontecerá em setembro, na cidade de Rio Negrinho, Santa Catarina. Assim como a etapa de São Paulo, esta e SC também acontecerá pela segunda vez consecutiva como sede no Brasileiro de Rali.
Supitz e Ortolan competem com o patrocínio da Beux, Jangal, Auto Posto Texas, CIA Turismo, Moinho Rio Azul, Bar do Didi, Rei do Pão, Ótica Curitiba, Mizuno, Auto Escola Senna e TireShop.
Texto e foto: Edson Castro
PrimeComunicação