Search
Close this search box.

Acsa vai ao pódio do maior rally de velocidade do Brasil

Com presença de competidores estrangeiros, etapa de Erechim foi de pontos importantes para Alexandre e Vinicius, que competem pelos campeonatos Brasileiro e Gaúcho

Disputar a etapa de Erechim já é um desejo de muitos competidores no Brasil, mas ir ao pódio é algo diferente! E foi desta maneira que a dupla gaúcha, Alexandre Figueredo e Vinicius Zavierucka celebrou o encerramento da prova no domingo, dia 22, no terceiro lugar do pódio, na etapa do Gaúcho, a segunda do ano.

A prova valeu ainda pelo Brasileiro, em sua terceira rodada dupla nesta temporada, onde Alexandre e Vinicius garantiram “top 5”, nos dois dias de provas.

“Estar no pódio em casa é algo emocionante”, resumiu o navegador Vinicius. Embora trabalhasse por um resultado ainda melhor no Brasileiro, Alexandre celebra os pontos conquistados e diz que estes são importantes pensado no Campeonato, que ainda terá outras três etapas ao longo do ano, sendo a próxima em Araucária, no PR, em julho, mesmo mês que o estadual terá etapa em Panambi.

O Projeto Acsa Rally 4×4 é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte – Pró Esporte RS, da Secretaria de Esporte e Lazer do RS. Tem como patrocinadores Planeta Água Purificadores, Tonin – Plásticos e Embalagens, Leve Sabor, Zeyana e Perfil Metais, com apoio da Yokohama.

Edson Castro
Prime Comunicação