Rally Erechim

Rally Erechim tem primeiros inscritos

Evento acontece de 19 a 22 de maio e volta a receber competidores brasileiros e estrangeiros

O Rally Erechim já tem seus primeiros participantes inscritos e a ansiedade para o evento, que acontece dos dias 19 a 22 de maio, só cresce.

A primeira equipe a se inscrever foi a UB Rally, do piloto Ulysses Bertholdo e navegador Marcelo Dalmut, líderes do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade. A dupla irá competir o Brasileiro pela categoria Rally 2.

Luciano Fleck e Thiago Osternack também chegam para a etapa de Erechim na liderança do Campeonato Brasileiro na categoria Rally 5. Os gaúchos Evandro Carbonera e Jean Paulo Klein, além de Rafael Cabello e Rafael Karpinski são outras duas duplas inscritas por esta categoria.

A Scorpus Rally, equipe formada por Luciano Cassol e Marlon Zill, é a primeira equipe inscrita na categoria Rally 3.

Grid estrangeiro

Os paraguaios Martin Tomas e Juan Pablo Pernigotti estão entre os primeiros estrangeiros inscritos para a etapa de Erechim, do Campeonato Sul-americano de Rally de Velocidade. Eles competem pela categoria Rally 5.

A equipe argentina de Raul Marcelo Fagundez e Nestor Ortega também não ficou de fora. Eles competem pela categoria Rally 4, no Peugeot 307.

Para mais informações sobre o evento é possível acessar rallyerechim.com, site oficial, ou então acompanhar a competição pelas redes sociais do Rally Erechim, no Instagram, Facebook e Youtube.

Esta ação integra o projeto Erechim Rally Brasil 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Edson Castro