logo-erb-brancoverm

Evandro e Jean vão ao pódio do Rally Estação

Dupla tem pontuação importante pelos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade na disputa deste final de semana

O piloto Evandro Carbonera e o navegador Jean Klein garantiram o pódio no sábado (23) e também neste domingo (24), durante as duas corridas que marcaram a etapa de Estação, norte do RS, dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade.

A equipe disputa a categoria Rally 5, com o Peugeot 207 e conquistou o terceiro lugar nos dois dias pela segunda etapa do nacional, terminando ainda neste domingo na quarta colocação pelo Estadual.

“Viemos para esta etapa em um ritmo mais seguro, mas é um final de semana que saímos satisfeitos, conquistamos pontos importantes para ambos os campeonatos e agora é pensar em Erechim, fazer uma boa prova e encostar nos líderes da nossa categoria”, disse Carbonera.

A terceira etapa do Brasileiro, junto com a segunda do Gaúcho, acontece em maio, na cidade de Erechim.

O projeto Nova Itália RS Rally é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte – Pró Esporte RS, da Secretaria de Esporte e Lazer do RS. Terá como patrocinadores a Cavaletti – Cadeiras Profissionais, Perfil Metais, Cassul Distribuidora e Kixiki Móveis, com apoio da Graffoluz.

Edson Castro
Prime Comunicação