Search
Close this search box.

Rally Estação divulga Regulamento Particular da edição de 2022

Regulamento prevê primeiras normativas do evento e também abre período de inscrições

O Automóvel Clube de Estação (ACE), divulgou nesta terça-feira, 22, o Regulamento Particular de Prova (RPP), que vai reger o evento deste ano, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de abril valendo pela segunda etapa do Campeonato Brasileiro e a abertura do Gaúcho de rally de velocidade.

O documento também abre de forma oficial o período de inscrições dos competidores na etapa gaúcha que tem como base a cidade de Estação, tendo especiais que ainda passarão por Erebango e Ipiranga do Sul, no norte do RS.

Além disso, o RPP traz novidades como a volta da largada promocional ao grande público e também o retorno do Parque de Assistência junto a Estação Ferroviária, no centro da cidade.

“Estamos começando a escrever uma nova história no Rally de Estação! O Automóvel Clube de Estação está realizando em 2022, a 21ª edição de nosso principal evento. Com muito trabalho e dedicação de uma grande equipe, os convidamos a viver esta emoção conosco”, escreveu no RPP, o presidente do ACE, Leandro Rosa.

“São 21 anos buscando evolução no evento que realizamos. A cada ano, um novo desafio, uma nova proposta, mas sempre com o mesmo comprometimento, com a mesma disposição em fazer uma corrida de rally de velocidade que agrade a equipes, competidores e os fãs deste esporte. É importante aqui, lembrar os que começaram a escrever esta história. São tantas pessoas, ex-presidentes, colaboradores do Automóvel Clube de Estação, que sempre dedicaram seu tempo para fazer o melhor evento possível. Temos orgulho em poder fazer parte dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade”, acrescentou.

Texto: Edson Castro
Prime Comunicação