Search
Close this search box.

Capacete de Ouro 2018: Paulo Nobre/Gabriel Morales e Cristian Baumgart/Beco Andreotti

A Revista Racing promoveu na noite dessa quarta-feira (8) a edição 2018 do Capacete de Ouro, principal premiação do esporte a motor nacional, que foi realizada na Arena Racing, localizada no Salão do Automóvel de São Paulo (SP), que acontece no São Paulo Expo. Na foto: Gabriel Morales e Henrique Facco

No Rally de Velocidade as duplas Luiz Facco/Francis Herrero (SP), Paulo Nobre/Gabriel Morales (SP) e Milton Pagliosa/André Pagliosa (RS) foram os finalistas desta edição. A dupla premiada com o Capacete de Ouro foi Palmeirinha (Nobre)/Gabriel Morales, líderes na classificação do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade na categoria RC2N (4×4).

capacete cc

No Rally Cross Country (“Off-Road” na premiação) os finalistas deste ano foram indicados pelos bons resultados no Rally do Sertões: Os irmãos Cristian Baumgart/Beco Andreotti e Marcos Baumgart/Kleber Cincea e Sylvio de Barros/Rafael Capoani, os três primeiros colocados da categoria T1 do Sertões 2018. Naturalmente, o Capacete de Ouro foi para a dupla tricampeã da prova: Cristian e Beco.

Fotos: © Djalma Vassão da Gazeta Press:
https://www.gazetaesportiva.com/mais-esportes/fotos-de-premiacao-do-capacete-de-ouro-2018