O piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert novamente mostraram que sabem como acelerar um caminhão de mais de 4 mil quilos, por trilhas e estradas de terra. O trio, que representa a Mobil Delvac Salvini Racing, repetiu o resultado de ontem, e conquistou a vitória no tempo de 05h36min52s. No acumulado, sagraram-se os grandes campeões do Rally Serra Azul, entre os caminhões pesados.
O percurso foi o mesmo: 106 quilômetros, com várias curvas, depressões, algumas travessias de riachos secos, lombas, erosões, trechos bem estreitos e, para a navegação, uma planilha com diversas referências próximas. “Sem novidades hoje, desta forma, pudemos imprimir um ritmo mais forte, buscando superar o nosso próprio tempo. E conseguimos!”, comentou Salvini, que comanda o Mercedes-Benz Atego 1725. “Cumprimos mais um objetivo e saímos bastante satisfeitos. Restam agora, mais dois eventos pelo Campeonato Brasileiro e estamos bem próximo de conquistarmos o décimo título de nossa história”, completou. No total, eles aceleraram por 212 quilômetros na busca pelo melhor tempo.
O próximo encontro na nação cross-country será nos dias 14 a 16 de novembro, no 8º Rally Rota Sudeste, no município de Lençóis Paulista, SP.
*Para obter mais informações sobre a Mobil Delvac Salvini Racing, acesse o site www.salviniracing.com.br
A equipe Mobil Delvac Salvini Racing é patrocinada pela Mobil e Mercedes-Benz. E tem copatrocínio de BorgWarner
Liberdade de Ideias
Isis Moretti – Mtb: 36.471
Foto: Doni Castilho/DFOTOS