Rally Rota SC está confirmado para este final de semana em Tijucas

A Prova está garantida para o grid de mais de 115 veículos

 
Choveu muito mais do que o previsto para o período em Santa Catarina, mas a organização do Rally Rota SC trabalhou muito para assegurar a realização da prova, com o levantamento de um trajeto alternativo e definitivo. Está oficialmente confirmada a disputa das 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja para Motos, Quadriciclos e UTVs e 5ª e 6ª Provas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para Carros e Caminhões entre os dias 13 e 15 de junho em Tijucas (SC).

A nova configuração do Rally Rota SC vai contar com duas estruturas completas, para trabalhar com dois Rallys diferentes. As Motos, Quadriciclos e UTVs farão um trajeto diferente dos Carros e Caminhões.

Confira a nova configuração – Carros e Caminhões:

Sábado 14/06:

DI: 73 Km
SS1: 124 Km
DF: 30 Km

DI: 1,6 Km
SS2: 68 Km
DF: 4 Km

Total: 300,6 Km
Total SS: 192 Km

Domingo 15/06:

DI: 73 Km
SS1: 124 Km
DF: 30 Km

DI: 1,6 Km
SS2: 68 Km
DF: 4 Km

Total: 300,6 Km
Total SS: 192 Km
Total 2 dias: 601,2 Km
Total SS 2 dias: 384 Km

Quinta-feira (12/06) as equipes já poderão montar seus boxes no Parque de Apoio localizado na Av. Hercílio Luz 400, Centro de Tijucas (27° 14.430’S 48° 38.386’O), na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente.

Na sexta, o briefing com a entrega dos Livros de Bordo, está agendado para as 19h30, no Tijucas Clube. Logo mais, as 21h, teremos a Largada Promocional com a passagem dos competidores em seus veículos de competição na Praça Concha Acústica, comemorando o Aniversário de 154 anos de Tijucas.

A nova programação, com os horários de largadas oficiais, será divulgada em adendo no Site Oficial do evento: www.rallyrotasc.com.br

Rally Rota SC 2014 tem o patrocínio da Polaris e conta com o apoio da Prefeitura de Tijucas, UnetVale, GPS Precisão, Blue Deck FUN e Residence Design. Supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo, Confederação Brasileira de Motociclismo, Federação de Automobilismo de Santa Catarina e Federação Catarinense de Motociclismo.

Reflex Comunicação
imprensa@rallyrotasc.com.br
www.rallyrotasc.com.br
Fotos: Haroldo Nogueira/SHEZ