Rally Erechim

Após a disputa do Rally dos Amigos, Equipe Competikar é vice campeã pelo Sertões Series

A dupla de Uberlândia (MG) competiu pela categoria Caminhões e já tem traçado o planejamento para 2015
amigos-final-kenner

 
A quarta etapa do Sertões Series fechou neste sábado (13) o calendário de disputas cross country do calendário nacional de competições. A prova foi realizada durante o já tradicional Rally dos Amigos, em Avaré, interior paulista, e reuniu os principais competidores do off-road brasileiro, participaram 94 equipes, sendo 29 motos, nove quadriciclos, 30 UTVs, 26 carros e caminhões.
 
A Equipe Competikar que esteve representada pelo piloto Kenner Garcia, o navegador Rafael Dal Bello e o co-piloto Raphael Mohamed Bettoni, terminou o rally na segunda posição e o resultado garantiu a conquista do vice campeonato do Sertões.
 
Kenner comemorou a temporada positiva da equipe. “Nossa participação este ano foi excelente, estou satisfeito. Este foi nosso ano de estreia nos caminhões com a configuração do trio e serviu como um grande aprendizado. Estou realmente feliz por ter participado do campeonato do Sertões Series e representado a minha cidade, Uberlândia e o meu Estado”, finalizou o piloto mineiro que encerrou o Sertões Series com 21 pontos.
 
PLANOS FUTUROS – A temporada 2015 promete ser de superação e gigante em emoções para a Kenner Garcia, o piloto contará novamente com a navegação de Rafael Dal Bello e do co-piloto Raphael Mohamed Bettoni. Contando com a preparação mecânica da Competikar a dupla continuará na categoria Caminhões com um veículo Ford F-4000 4×4 e o planejamento é de fazer todas as etapas do Rally dos Sertões e o Rally dos Amigos, provas nacionais da modalidade rally cross country válidas pelo campeonato do Sertões Series. “A próxima temporada será ainda mais desafiadora e vamos tentar conquistar o título do campeonato”, frisa Kenner.
 
“Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer aos nossos patrocinadores pelo apoio e por acreditarem na nossa equipe ao longo de todo o ano de 2014 e que em 2015 estejam conosco nas grandes conquistas que certamente virão”, finaliza o piloto.
 
Kenner Garcia e Rafael Dal Bello contam com o patrocínio da Competikar, Water Park e Privé Diversão.
 
Classificação do campeonato do Sertões Series:
 
Piloto
1) Edu Piano
2) Kenner Garcia
3) Guido Salvini
4) Felício Bragante
 
Navegador 1
1) Solon Mendes
2) Rafael Dal Bello
3) Flávio Bisi
4) Evandro Bautz
 
Navegador 2
1) Antonio Sales
2) Raphael Mohamed Bettoni
3) Fernando Chwaigert
4) Paco Corder
 
SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Luciano Santos/SigCom