Search
Close this search box.

Rally Serra Azul: Dupla Jorley Jr/Maykel Justo supera forte calor e conquista vitória

O primeiro dia de disputas do Rally Serra Azul, prova que acontece na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, contou com mais um adversário: o calor. “Estava insuportável. Somado ao calor, estou brigando há cerca de uma semana com uma gripe e dor de garganta. Então não foi um dia nada fácil”, afirmou o piloto Jorley Jr, que representa a cidade de São José dos Campos (SP) na competição.

Jorley, ao lado do experiente navegador Maykel Justo, conquistou a vitória na categoria Carros Pró-Brasil. “Gostei da navegação, que foi bem exigida. Tinha uma curva atrás da outra e a atenção foi máxima”, explicou Maykel. Os resultados ainda são extra-oficiais, podendo sofrer alterações.

A primeira especial (trecho cronometrado) contou com 103,62 quilômetros de velocidade. Logo após esse trajeto os competidores ainda percorreram mais 20 quilômetros de Super Prime, finalizando a primeira etapa do Rally Serra Azul.

Válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rally Serra Azul se encerra neste domingo.

Programação de amanhã (19) do Rally Serra Azul
19/10 – Domingo
8h – Previsão de Largada Motos, Quadris e UTVs
10h – Previsão de largada Carros e Caminhões
13h – Previsão de Chegada Motos, Quadris e UTVs
15h – Previsão de chegada Carros e Caminhões
15h- largada Super Prime
17h – Premiação
Local: QUALITY RESORT & CONVENTION CENTER

A Equipe Joseense de Rally possui patrocínio da Prefeitura de São José dos Campos, CCR NovaDutra e Avante (www.avante.com.vc).

Ana Carolina Vieira
Foto: Fábio Davini / DFotos