logo-erb-brancoverm

Equipe Ralliart Brasil estará representada no 8º Rally Barretos

Com cinco carros entre os modelos L200 Triton SR e L200 Triton ERS, equipe recém-criada no Brasil confirmou participação no certame, que será realizado de 18 a 20 de julho
barretos-ralliart

 
14 de julho de 2014 – Neste final de semana, as atenções estarão voltadas para o 8º Cross Country Rallymakers Barretos, que dará continuidade aos campeonatos de Rally Cross Country e Rally Baja pelas 7ª e 8ª etapas da temporada 2014. Serão dois dias de disputas que totalizarão cerca de 350 quilômetros, onde a competência técnica de pilotos e navegadores, e a força mecânica dos veículos serão colocadas em teste.

A Ralliart Brasil é a divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, responsável por projetar, fabricar, desenvolver, preparar e customizar veículos que encarem os mais difíceis desafios da terra e do asfalto. Os pilotos têm à disposição todo o conforto do sistema sit&drive, com uma completa estrutura durante o período de evento.

E no Rally Barretos, cinco duplas estarão pela Ralliart, sendo: Romeu Franciosi/Rogério Almeida, João Franciosi/Rafael Capoani (a bordo de uma L200 Triton SR); e Marcelo Tomasoni/João Paulo Franco, Glauber Fontoura/Minae Miyauti e João Pedro Franciosi no comando de uma L200 Triton ERS.

O Rally Barretos tem como característica ser uma prova dura, com diversidade de obstáculos que levam os participantes e as máquinas ao limite. Além disso, neste ano, o rally antecederá o Rally dos Sertões – o maior rally do Brasil. “Queremos chegar muito motivados ao Rally dos Sertões. A equipe Mitsubishi Ralliart Brasil também estará de olho em tudo, e isso nos ajuda muito. Tudo o que comentamos com os engenheiros é checado e modificado, quando necessário”, empolgou-se o piloto Franciosi.

A Ralliart é responsável por toda a preparação dos veículos, passando pela logística, até a manutenção no local da competição. “Nossa estrutura dará todo o suporte às duplas, além de validar as evoluções constantes que são feitas nos veículos. E sobre o Rally Barretos, não tenho dúvida de que esta será uma excelente etapa preparatória para o Rally dos Sertões”, destacou o diretor da Ralliart Brasil, Guilherme Spinelli.

O Rally Barretos contará com as categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões. Para mais informações acesse www.rallymakers.com.br, através do link Rally Barretos.

O 8º Rally Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Liberdade de Ideias
Isis Moretti – Mtb: 36.471
Foto: Doni Castilho/DFOTOS