Rally Rota SC está garantindo o maior grid da temporada 2014

Prova válida pelo Campeonato Brasileiro vai agitar Santa Catarina em junho
rotasc-grid

 
Faltam 10 dias para a terceira edição do Rally Rota SC e os trabalhos se intensificam na cidade de Tijucas, no litoral de Santa Catarina. Henrique Arena, diretor de prova, veio de mudança para executar os preparativos finais nas especiais (trechos cronometrados) que somam mais de 140 Km em cada dia de prova, sábado (14 de junho) e domingo (15).

Já são mais de 100 competidores inscritos na prova válida pelo Brasileiro de Rally Baja para Motos, Quadriciclos e UTVs e Brasileiro de Rally Cross Country para Carros e Caminhões. O Rally Rota SC já reúne o maior grid da temporada nos dois campeonatos e as inscrições seguem até o dia 11 de junho. As inscrições com desconto ainda podem ser garantidas até dia 06 no endereço http://goo.gl/pxFmxV.

O Rota SC será destaque nas festividades do Aniversário do Município de Tijucas. A Largada Promocional na Praça Concha Acústica brindará os 154 anos de emancipação. A Festa está marcada para as 20h de sexta-feira (13 de junho).

As largadas no sábado e domingo (14 e 15 de junho) serão na tradicional reta da P4, muito conhecida dos Rallys de Velocidade e local que concentra forte público na curva à direita de 90˚ que finaliza a reta de 1.800 metros. No sábado, o Super Prime a partir das 16h será no mesmo local do quartel general do rally, na Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio ambiente do Município. Será uma competição em pista montada especialmente para o show ao público.

Confira a programação completa no site http://goo.gl/A1TTLw

O Rally Rota SC 2014 tem o patrocínio da Polaris e conta com o apoio da Prefeitura de Tijucas, UnetVale, GPS Precisão, Blue Deck FUN e Residence Design. Supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo, Confederação Brasileira de Motociclismo, Federação de Automobilismo de Santa Catarina e Federação Catarinense de Motociclismo.

Reflex Comunicação
Foto: Haroldo Nogueira/SHEZ