Search
Close this search box.

Mobil Delvac Salvini Racing lança novo layout no Rally Cuesta Off-Road

O trio eneacampeão brasileiro está em Botucatu em mais uma disputa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. Competição termina amanhã

 
17 de maio de 2014 – O primeiro dia do Rally Cuesta Off-Road já foi cumprido… Com um grid formado por 86 veículos, entre motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões, o certame acontece neste final de semana no interior de São Paulo, na bela e tranquila cidade de Botucatu, SP – sede da organização do rally, a Arena Promoções e Eventos.

A competição é válida pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja, e neste sábado, apresentou 122 quilômetros, que adentraram canaviais e plantações de eucaliptos, e explorou trechos da Serra da Cuesta.

De acordo com a Mobil Delvac Salvini Racing, do piloto Guido Salvini, do navegador Flávio Bisi e do copiloto Fernando Chwaigert, o início da especial foi rápida e sinuosa, “e depois pegamos setores mais travados, com bastante erosões e saltos, onde estratégicamente, diminuímos a velocidade e optamos por preservar o equipamento. Acredito que neste ponto perdemos a vantagem que tínhamos para nossos concorrentes e ficamos na segunda posição do dia”, concluiu Salvini. Eles fizeram o tempo de 02h31min44, apenas um minuto atrás dos vencedores, Felício Bragante, Luis Durval de Paiva e Manoel Henrique.

Para Bisi, o roteiro do Rally Cuesta Off-Road estava bem levantado e seguro, com uma navegação que não apresentou maiores dificuldades. “O nosso time está entrosado, então, a partir das orientações de percurso que eu passava ao Guido, ele conseguiu desempenhar um excelente pilotagem. Além disso, o nosso Mercedes-Benz Atego 1725 também teve uma performance muito boa”, elogiou o navegador.

Em Botucatu, a Mobil Delvac Salvini Racing também faz o lançamento do novo layout da equipe, nas cores preto e amarelo. “Mudamos totalmente. Até o ano passado, era azul, cinza e vermelho. Confesso que aprecio mais este novo uniforme, transparece mais força”, avaliou o piloto.

Neste domingo tem mais rally. A disputa começa bem cedo, a partir das 6h, com uma especial de 144 quilômetros. Os boxes das equipes estão montados no Ginásio de Esportes Mário Covas e a população tem aproveitado para prestigiar o evento. É uma oportunidade de aproximar-se dos maiores nomes do off-road nacional e conhecer de perto as super máquinas.

*Para obter mais informações sobre a Mobil Delvac Salvini Racing, acesse o sitewww.salviniracing.com.br

A equipe Mobil Delvac Salvini Racing é patrocinada pela Mobil e Mercedes-Benz

Liberdade de Ideias
Isis Moretti – Mtb: 36.471
Foto: Márcio Machado/DFOTOS