Search
Close this search box.

Mobil Delvac Salvini Racing na linha de largada para mais um rally

O piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert levarão o caminhão Mercedes-Benz Atego 1725 para Botucatu e acelerarão neste final de semana, no Rally Cuesta Off-Road

 
14 de maio de 2014 – Eles são unanimidades no Rally Cuesta Off-Road. Desde que o evento agregou as categorias carros e caminhões no seu grid (em 2011), o trio da Mobil Delvac Salvini Racing é a primeira. Com três vitórias consecutivas entre os caminhões, é nesta posição que o piloto Guido Salvini, o navegador Flávio Bisi e o copiloto Fernando Chwaigert pretendem continuar. A competição será realizada de 16 a 18 de maio.

“Botucatu nos espera e estamos ansiosos para chegar nesta cidade tão aconchegante. Somos muito bem recebidos pela população, que lança olhares curiosos sobre o nosso caminhão. Além disso, reservamos para Botucatu o lançamento do novo layout da equipe, com as cores preto e amarelo”, falou Salvini.

O Rally Cuesta Off-Road valerá pelas 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja para as categorias motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões. E destaca-se pelas belezas de seu percurso, que explora os contornos da Serra da Cuesta. Neste ano, os competidores terão de enfrentar 244 quilômetros, divididos em dois trechos cronometrados, sendo 106 quilômetros no sábado, e 138 quilômetros no domingo.

“E lá vamos nós para mais uma empreitada do rally nacional. O Rally Cuesta é sempre prazeroso para acelerar, e temos uma variedade interessante de obstáculos, a exemplo de pedras, erosões, lombadas, valetas secas, travessias de riachos, poças d’água e diversos tipos de curvas. Haverá setores mais travados e outros onde pisaremos fundo no acelerador”, declarou Bisi. A Mobil Delvac Salvini Racing é uma das equipes mais atuantes do Campeonato Brasileiro, defendendo com profissionalismo e paixão os resultados que conquista e, sobretudo, incentivando o esporte.

Os boxes da oitava edição do Rally Cuesta Off-Road estarão montados no Ginásio de Esportes Mário Covas a partir desta sexta-feira. A população terá livre acesso para conhecer de perto as máquinas e os participantes. No sábado, a disputa começa cedo, a largada está programada para às 10h. O certame continua no domingo, a partir das 8h.

Programação – 8º Rally Cuesta Off-Road

16 de maio – sexta feira

13h30 às 19h – secretaria de prova
Local: Primar Plaza Hotel
14h às 18h – vistorias técnicas dos veículos
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas
19h30 e 20h – briefing e lançamento do evento
Local: Primar Plaza Hotel

17 de maio – sábado (Primeira prova – trecho cronometrado)

10h – largada para a especial (motos, quadriciclos e UTVs)
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas
13h – largada para a especial (carros e caminhões)
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas
17h – previsão de chegada
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas
19h30 e 20h – briefing
Local: Primar Plaza Hotel

18 de maio – domingo (Segunda prova – trecho cronometrado)

8h – largada para a especial (motos, quadriciclos e UTVs)
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas
10h30 – largada para a especial (carros e caminhões)
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas
13h30 – Previsão de chegada
Local: Ginásio de Esportes Mário Covas
15h – Premiação
Local: Primar Plaza Hotel

*Informações sujeitas a alterações

*Para obter mais informações sobre a Mobil Delvac Salvini Racing, acesse o sitewww.salviniracing.com.br

A equipe Mobil Delvac Salvini Racing é patrocinada pela Mobil e Mercedes-Benz

Liberdade de Ideias
Isis Moretti – Mtb: 36.471
Foto: Márcio Machado/DFOTOS