Briefing oficial do Rally do Espírito Santo será realizado nesta próxima terça-feira

A partir das 20h, a Casarini MotorSports - representante Can Am - abrirá suas portas para os convidados que acompanharão as informações da competição. Uma noite cheia de acontecimentos está por vir
es-briefing

 
14 de fevereiro de 2014 – Está chegando o momento de acelerar! E para celebrar mais uma temporada do rally cross country nacional, no dia 18 de fevereiro, acontecerá o lançamento do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country 2014 e o briefing do Rally do Espírito Santo – válido pelas primeira e segunda etapas do certame. Na ocasião, também haverá a cerimônia de premiação 2013 do Cross Country CNR – CBA. A CBM também estará presente premiando aqueles que não puderam estar na cerimônia oficial da entidade, na última semana em Campo Grande, MT.

O Rally do Espírito Santo ocorrerá de 14 a 16 de março, na cidade de Linhares, ES, e tem criado muitas expectativas entre os participantes. “Ao colocarmos mais um Estado no calendário, proporcionamos a amplitude que o campeonato merece, e tem por si só, vocação”, comentou o diretor presidente da Rallymakers, Fernando Bentivoglio – empresa organizadora do evento.

O briefing de um rally é essencial, pois os competidores precisam saber de cada detalhe que envolve a parte técnica da disputa. Por ser um lugar inédito no Campeonato Brasileiro (Linhares), é necessário expor as características do terreno, quilômetros de percurso, obstáculos, condições climáticas, logística, parque de apoio, vistorias, infraestrutura local etc. “É importante comparecermos neste encontro, pois receberemos informações que influenciam no nosso planejamento e tomadas de decisões, a exemplo do que levar na viagem, como quantidade certa de pneus, peças, combustível, alimentação, número de carros de apoio rápido etc”, explicou o chefe da equipe Brasil Off-Road, Erley Ayala.

As inscrições para o Rally do Espírito Santo seguem abertas e podem ser feitas através do site www.rallymakers.com.br, no link próprio da competição. As categorias disponíveis são: motos, quadriciclos, UTVs, carros e caminhões.

Serviço:
Local: Concessionária Casarini MotorSports
Endereço: Avenida dos Bandeirantes, 2.200, São Paulo
Horário: 20h

O Rally do Espírito Santo é realizado por Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio do Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura de Linhares, BRP Can Am, DNA Comunicação Digital, Bike Box e Calibri

Liberdade de Ideias
Isis Moretti – Mtb: 36.471
Foto: Emerson Oliveira/DFOTOS