Sertões Series: Prova difícil atrapalha planos de Kenner Garcia e Rafael Dal Bello

A dupla de Uberlândia (MG) competiu pela categoria Production (T2) no Rally dos Amigos e já tem traçado o planejamento para 2014
amigos-final-kenner

 
A sexta etapa do Sertões Series fechou no último sábado (14) o calendário de disputas cross-country do calendário nacional de competições. A prova foi realizada durante o já tradicional Rally dos Amigos, em Avaré, interior paulista, e reuniu os principais competidores do off-road brasileiro. A equipe Competikar que esteve representada pelo piloto Kenner Garcia e o navegador Rafael Dal Bello, porém, a segunda dupla não conseguiu completar o rally.

Após temporada positiva, Kenner lamentou a quebra que tirou da equipe a chance da conquista do título do Sertões Series. “Estava com um bom ritmo, mas tivemos um problema de embreagem no km 30, forçando o nosso abandono da prova. São coisas de rally”, lamentou o piloto mineiro que encerrou o Sertões Series na quarta posição com 20 pontos.

PROJETOS NOVOS

A temporada 2014 promete ser de superação e gigante em emoções para a Kenner Garcia, o piloto contará novamente com a navegação de Rafael Dal Bello e as mudanças serão grandes. Contando com a preparação mecânica da Competikar a dupla pretende migrar para a categoria Caminhões Leves, com um veículo Ford F-4000 e os planos são de fazer todas as etapas nacionais de rally cross country válidas pelo campeonato do Sertões Series. “Gosto de caminhões e tenho afinidades na pilotagem do modelo. Acredito que será um ano desafiador e vamos entrar para tentar o título da categoria”, finalizou Kenner.

Kenner Garcia e Rafael Del Bello contam com o patrocínio da Competikar e Water Park.

SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
Foto: Luciano Santos/SigCom