Search
Close this search box.

MSL Rally Team vence o Rally dos Amigos pela Super Production

A equipe se despede da temporada 2013 com dever cumprido

 
Gunter Hinkelmann e Adriana Parra venceram a sexta etapa do Sertões Series (Rally dos Amigos), válida pela 18a. prova do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, realizado na cidade de Avaré, interior paulista, neste sábado, 14 de dezembro. A equipe MSL Rally Team concluiu um ano de desafios e o balanço é mais que positivo.

O piloto Gunter Hinkelmann conquistou a vice colocação pelo Campeonato Brasileiro para a MSL Rally Team. O ano foi de disputas emocionantes, percorrendo o Brasil de Norte a Sul. As provas foram deslumbrantes, com estilos variados de rally cross-country, algumas sendo inéditas para a equipe.

Gunter ficou muito satisfeito com a evolução da dupla durante o Amigos 2013. “A Adriana Parra é uma ótima navegadora, já competimos juntos em outras provas, o progresso da parceria foi enorme. Fizemos um belíssimo rally sem registro de prejuízos para carro”, avalia o piloto.

Gunter e Adriana venceram na categoria Super Production com o tempo de 2h00min38. “A prova foi bem dura, com muitos saltos e ‘Eros’. Fomos bem concentrados e deu tudo certo, encerrando o ano com chave de ouro!”, comemora a navegadora Adriana Parra.

A Equipe MSL Rally Team tem Patrocínio da MSL Brasil.

SIG Comunicação – Silvana Grezzana Santos
Foto: Luciano Santos/SigCom