Search
Close this search box.

Fabio Cadasso e Fabio Grochowsky formam a nova dupla da Troller Racing/Território Motorsport

Equipe oficial da Troller disputará o Rally dos Sertões com duas duplas, que estão prontas para acelerar o Troller T4

Agora a Equipe Troller Racing/Território Motorsport (Tatuí/SP) está completa. Além de Ulysses Marinzek/João Víctor Ribeiro, o time oficial da Troller contará também com o piloto maranhense Fabio Cadasso e o navegador paulista Fábio Grochowsky no Rally dos Sertões, que terá início no próximo dia 25, em Goiânia (GO). A expectativa é grande mas os competidores contam os dias para acelerar o Troller T4 na 21ª edição, que neste ano, acontecerá entre os estados de Goiás e Tocantins até 3 de agosto.

Cadasso segue para a segunda participação na competição. No ano passado fez sua estreia quando pilotou um dos caminhões leves da Equipe Ford Racing Trucks/Território Motorport e, agora, competirá pela categoria Carros, na Production T2, com a vantagem de conhecer, há tempos, os diferenciais do carro.

“Tenho Troller desde 2008, acompanho a evolução de perto e cada ano sinto o carro melhorar muito em potência, câmbio e conforto, tanto para pilotar com segurança no dia a dia, como nas competições”, explica o piloto. “Pretendo pisar fundo com muita responsabilidade, para chegar bem em todas as etapas. E estou confiante em lutar por um bom resultado, principalmente pelo carro campeão que é por fazer parte de uma grande equipe como é a Troller Racing/ Território Motorsport”, completa.

Já Grochowsky está nos rallys desde 1986 e, deste então, participou de várias provas e competições e tendo já competido também com um Troller. “Na minha opinião não existe equipamento mais confiável na atualidade. Estou bem otimista, porque também já competi com um Troller e a competência da equipe Território é inquestionável”, ressalta o navegador.

Em 2012, a equipe foi Campeã do Rally dos Sertões, com a dupla gaúcha de pai e filho, Paulo César e Anderson Bertolini que lideram a maioria das etapas. Agora o time formado por Marinzek/Ribeiro e Cadasso/Grochowsky se prepara para encarar os 4.115 quilômetros de percurso, dos quais 2.488 de Especiais (trecho crometrados) entre as cidades de Pirenópolis, Porangatu, Minaçu, Uruaçu, Goianésia, Palmas e o temido deserto do Jalapão, em Natividade.

A Equipe Troller Racing/Território Motorsport tem patrocínio da Motorcraft, Pirelli, Castrol, Alfa Seguros, Gabardo, Truckvan e Mateus e apoio da Garrett, OffShox e EcoPads. 
 
Mércia Suzuki
Foto: DFotos