Search
Close this search box.

Rally Cuesta Off-Road: estão abertas as inscrições

Evento chega à sexta edição e será realizado entre os dias 7 e 9 de junho, na cidade de Botucatu, SP

16 de maio de 2013 – A cidade de Botucatu, SP, já começa a se preparar para mais uma disputa que levantará muita poeira na região! Pelo sexto ano consecutivo, a Serra da Cuesta será o cenário da 8ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, 4ª etapa para caminhões, e 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos e UTVs.

Organizado pela Arena Promoções e Eventos, a competição terá duas especiais de aproximadamente 120 quilômetros, totalizando 240 quilômetros de disputas. “Realizaremos mais um certame de alto nível técnico, bastante exigente, com boa variedade de obstáculos, do jeito que os off-roaders apreciam”, contou o diretor de prova, Henrique Arena. “Ao longo do roteiro, haverá muitas lombadas, subidas e descidas, como principais obstáculos do Rally Cuesta Off-Road”, acrescentou.

Pilotos e navegadores já podem se inscrever, basta acessar o site: www.rallycuestaoffroad.com.br. O evento é composto pelas categorias: Motos, Quadriclos, UTVs, Carros e Caminhões. Área de boxe, vistorias e parque fechados serão estruturado no Ginásio de Esportes Mário Covas, bem como o briefing, secretaria de prova, quadro de avisos e premiação.
 
Liberdade de Ideias 
Isis Moretti – Mtb: 36.471 
Foto: Fábio Davini/DFOTOS