Search
Close this search box.

Rally dos Sertões 2013 tem novo local de largada

Goiânia será sede da largada e chegada da 21ª edição do rally

A Dunas Race – organizadora do Rally dos Sertões – anunciou nesta segunda-feira (dia 15) mudanças no roteiro para a 21ª edição do maior rally do mundo disputado dentro de um único país, que acontecerá entre os dias 25 julho e 4 agosto.

Com a fase de levantamento e apuração do roteiro quase concluída, ficou definido que a caravana do rally terá como pontos de partida e chegada a cidade de Goiânia (GO), como foi feito no ano de 2005. As cidades ao longo do percurso ainda não foram divulgadas pela organização. Será a segunda vez na história da competição que a largada e a chegada acontecerão na mesma cidade.

O motivo para a mudança, que previa a largada inicial em São Luís (MA), é a viabilidade econômica do evento tanto para a organização quanto para os competidores e equipes de apoio. A Dunas Race tomou a decisão visando a redução dos custos para todos os envolvidos direta e indiretamente com a competição, que após os levantamentos mostrou-se muito acima da expectativa orçamentária inicial.

As inscrições para o Rally dos Sertões 2013 seguem abertas exclusivamente pelo site oficial do evento (www.sertoes.com) até o dia 1º de julho. Mais informações e dúvidas com o Departamento de Competição pelo telefone (11) 4191-0133.

Acesse o Rally dos Sertões no Facebook:
https://facebook.com/sertoesoficial

Acesse o Sertões Expedition no Facebook:
https://facebook.com/sertoesexpedition

Siga o Sertões no Twitter:
www.twitter.com/sertoesoficial

YouTube – Canal Rally dos Sertões:
www.youtube.com/dunasrace

FGCom
Fernanda Gonçalves / Caio Scafuro / Cleber Bernuci
Foto: Theo Ribeiro / Foto Arena