Rally Erechim

Lucas Moraes e Beco Andreotti mantém liderança do RN1500 na geral acumulada após 3 dias de rally

O RN1500 esta disputadíssmo! Em três dias de competição, três diferentes duplas venceram cada dia de competição, porém, somados os mesmos três dias de competição, Lucas Moraes e Beco Andreotti disparam na liderança geral com 15 minutos de vantagem sobre a dupla 2ª colocada.

rn1500-3etapa-lucas

São Miguel do Gostoso, RN, 12 de abril de 2012 – Se o RN1500 é um dos mais belos rallys do Brasil por seu visual maravilhoso, onde cada dia leva seus competidores a lugares deslumbrantes, na pista toda essa beleza transforma-se em dificuldades e exige desempenho irretocável para quem quer vencê-lo.

Nesta sexta-feira o rally concluiu sua 3ª etapa, ao observar os resultados dia a dia percebe-se uma intensa disputa onde cada etapa vale ouro! E a guerra? Bem, essa só será definida amanhã após a última batalha.

Disputa
” O dia de hoje foi rápido, começando com estradinhas de piçarra e terminando com 20 km de dunas. Nós adoramos essa variação e a competitividade que temos aqui. Vencemos o 1º dia, o Fáco o 2º e o hoje o João Cardoso. Essas diferentes vitórias diárias acabam nos ajudando porque dentre os favoritos somos os mais regulares, tanto que conseguimos hoje fechar a liderança geral acumulada com 15 minutos de vantagem sobre o 2º colocado. Para amanhã, não tem descanso, precisamos largar para garantir a vitória, e como se pode perceber até a bandeirada final tudo pode acontecer”, comenta Lucas

” Essa variação de terrenos que tanto falamos é muito rica. Largamos em estradinhas que vão se tornando mais arenosas e finalizam em dunas de areia fofa. Mesmo concentrados, caímos em uma vala e perdemos 3 minutos que fizeram enorme diferença e aí fechamos o dia apenas 2 minutos atrás do João e do Cavassin. No rally cross country vence quem erra menos, administra melhor seus problemas e sabe acelerar. Que venha a última etapa”, finaliza Beco

Amanhã
A 4ª e decisiva etapa acontece entre São Miguel do Gostoso e Natal. Serão 235,89 km totais, dos quais 127,4 de especial. Até lá!

Zarhi El Malek
Foto: Doni Castilho