MS Rally volta ao RN 1500 para andar na frente

Equipe de Brasília espera repetir bom resultado do ano anterior

rn1500-msrally

A partir de quarta-feira (10) os carros mais rápidos das trilhas brasileiras iniciam a disputa pelo título da segunda maior competição nacional de rally cross country. Disputado no Rio Grande do Norte, o RN 1500 terá mais de mil quilômetros de prova, sendo 523,67 km de trechos cronometrados.

Uma das equipes de destaque na prova deste ano é a MS Rally. O time de Brasília participou da prova pela primeira vez em 2012. Logo na estreia, conquistou a terceira colocação na classificação geral e a segunda na categoria Protótipos. Nesta edição, de acordo com o piloto da MS Rally, Mauro Guedes, a expectativa é de repetir o bom resultado.

“O RN 1500 tem todas as características que gostamos de enfrentar em rum rally: diversos tipos de terreno, alta velocidade e trechos muito técnicos”, explica Guedes. “É uma prova muito especial para a MS Rally. Aqui demos início a série de resultados importantes do ano passado. Queremos mais neste ano.”

Uma das vantagens da MS Rally, é o entrosamento entre o piloto Mauro Guedes e o navegador Neurivan Calado. Os dois correram juntos todas as etapas do calendário nacional de rally cross country de 2012. Entre elas, o Rally dos Sertões.

“Trazemos na bagagem o décimo lugar no na classificação geral do Sertões e em segundo na categoria Pro Brasil. Temos tudo para fazer uma grande prova”, avaliou Neurivan Calado. Nesta terça-feira (9), as equipes participam de uma largada promocional em Natal.

A largada oficial será às 9hrs. As equipes saem da Praia de Pirangi com destino a Currais Novos. A segunda etapa será nas trilhas entre Currais Novos e Mossoró. Depois os competidores seguem até São Miguel do Gostoso. A etapa final será no sábado, quando as equipes retornam a Natal.

Acompanhe a MS Rally:

Pelo Facebook
www.facebook.com/MS.Rallybsb

Pelo Twitter
www.twitter.com/msrallybsb

Pelo site
www.msrally.com.br

Felipe Linhares
Tripé Assessoria de Imprensa
Foto: Vinicius Branca/Tripé Fotografia