Rally Erechim

HUPI patrocina a Bianchini Rally neste Sertões

Marca do segmento esportivo e de lifestyle, com sede em Santa Catarina, fecha parceria com a equipe para a 29ª edição do maior rali das Américas, que acontece de 14 a 22/8, cruzando sete estados do Nordeste

No Sertões 2021 os competidores da Bianchini Rally estarão muito bem equipados com os produtos da HUPI. A parceria entre a marca brasileira, uma das principais do segmento esportivo e de lifestyle, e a equipe não vem de hoje, mas se consolidou nesta temporada e quem ganhou foram os competidores que vão encarar mais de 3.600 km do mais puro Rally Cross Country, a partir deste sábado, 14, com largada do litoral potiguar, na Praia da Pipa (Tibau do Sul) e chegada na praia pernambucana de Carneiros (Tamandaré), em 22/8.

“Nossa marca tem uma sinergia super legal com o rali bem como com a Bianchini Rally. Uma equipe com uma pegada mais divertida e profissional que tem tudo a ver com a HUPI”, afirma o sócio-diretor da HUPI, Daniel Bender.

Nesta 29ª edição do Sertões, a Bianchini Rally estará com representantes em todas as modalidades: duas motos (Marcos Colvero e Cristhiano Pressi), um quadriciclo (o argentino atual campeão do Dakar, Manuel Andujar), três UTVs (Gustavo Zanforlin/André Munhoz, Marcos Finato/Guilherme Holanda e Eduardo Teixeira/Túlio Taniguchi) e um carro (Michel Terpins/Fabrício Bianchini). Os competidores, sobretudo as duplas de UTVs e de carro, vão usar durante o Prólogo e mais nove etapas, os óculos da linha Performance, além de todo o time que estará equipado com modelos casuais bem estilosos. Vale ressaltar que a óptica dos óculos da marca é mais do que apenas uma lente, são projetados em acetato e design italiano, proteção UV400 contra raios UVA e UVB.

Fabrício Bianchini, que comanda a equipe, destaca a importância desta parceria. “A qualidade dos produtos é inquestionável, ainda mais para nós, que competimos no off-road. É muito gratificante para a equipe contar com o patrocínio tão especial como da HUPI e esperamos que essa parceria se estenda por várias temporadas, porque a equipe se identifica com a marca”, destaca o piloto, que segue para a 21ª participação e fará dupla com Michel Terpins na T1 FIA Brasil, com uma Ford Ranger preparada pela X Rally Team, outra equipe que conta com a parceria da marca.

“Hoje a HUPI é uma marca voltada ao mercado de bike, running e fitness. Temos em nossa veia a velocidade e a paixão pela endorfina que a prática de esportes proporciona”, finaliza Brender.

Sobre a HUPI – Nascida em Santa Catarina, há 12 anos, a HUPI surgiu a partir de um sonho de dois amigos – Daniel Bender e Luiz Felipe Viani – que almejavam ter sua própria marca de bicicletas. Inicialmente começaram somente neste mercado, mas há quatro anos migraram para outros segmentos, sempre prezando pela qualidade e inovação. Atualmente é uma das principais empresas da área esportiva e de lifestyle para quem curte bike, corrida, fitness, crossfit e beach tennis. Além do Brasil, a empresa também está presente no mercado europeu, por meio de vendas diretas pelo seu site em Portugal e Espanha. Mais informações www.hupishop.com.br e Instagram @hupibr

A equipe – Nasceu em 2005 quando Fabrício Bianchini decidiu montar a sua própria equipe com sede em Barueri/SP. Dois anos depois, com patrocínio do Grupo Infinity Bio Energy, juntamente com o piloto Marcos Finato, desenvolveram as primeiras motos de rali a álcool no Brasil. Pioneira com o projeto tornou-se a primeira equipe Carbon Free do Rally dos Sertões. Entre 2007 e 2010 se chamou Infinity Rally Team, mas a partir de 2012, adotou o nome Bianchini Rally. Nas edições de 2007 e 2008 foi premiada como Melhor Equipe do Sertões. Pela tradição e profissionalismo conquistados, o time trabalha com pilotos campeões do segmento duas rodas no Sertões, Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e de Rally Baja. Entre 2013 e 2016, a equipe disputou também a Mitsubishi Cup. Desde 2018 os UTVs entraram na equipe com a dupla Bianchini/Adhemar Pereira “‘Índio” e no Sertões 2019 com Javier Fernandez/Marcos Colvero. No Sertões 2020 foi uma das maiores equipes do grid com sete motos, seis UVTs e um buggy V6, desses, dois foram campeões e três subiram ao pódio entre os top 5. Mais que uma equipe profissional, a Bianchini Rally é uma família onde o clima de camaradagem, bom humor e amizade imperam. Veteranos com passagem pelo Dakar e estreantes, com trajetórias distintas no off-road, compartilham da mesma paixão. A dedicação do time levou mais de 35 pilotos ao pódio nestes 15 anos da equipe no Sertões.

A Bianchini Rally/Power Husky, com sede em Alphaville/Barueri, tem patrocínio da Rock, Army, Borilli Racing e apoio da Hupi, McDonald Pelz, O Mundo de Maria, Bull Sertões, Vedacit, XRally Team, Máfia do Rally e Petrolam. Mais informações: www.bianchinirally.com.br, Facebook @equipebianchinirally e Instagram @bianchinirally

ROTEIRO SERTÕES 2021

Prólogo – Sexta 13/08 – 11 km

1ª. etapa PIPA/RN – PATOS/PB (Sábado 14/08)
82KM TE. 235KM DF. 93,2KM Total= 410KM

2ª. etapa PATOS/PB – ARARIPINA/PE (Domingo 15/08)
27KM TE. 245KM DF. 237KM Total= 509KM

3ª. etapa ARARIPINA/PE – SÃO RAIMUNDO NONATO/PI (Segunda 16/08)
146KM TE. 220KM DF. 38KM TOTAL= 404KM

4ª. etapa S.RAIMUNDO/PI – / S. RAIMUNDO/PI (Terça 17/08)
0KM TE. 306KM DF. 5KM Total = 311KM

5ª. etapa SÃO RAIMUNDO/PI – XIQUE XIQUE/BA (Quarta 18/08) – MARATONA
11KM TE. 329KM DF. 93KM Total= 433KM

6ª. etapa XIQUE XIQUE/BA – PETROLINA/PE (Quinta 19/08) – FIM DA MARATONA
0KM TE. 310KM DF. 146KM Total = 456KM

7ª. etapa PETROLINA/PE – DELMIRO GOUVEIA/AL (Sexta 20/08)
133KM TE. 242KM DF. 60KM Total= 435KM

8ª. etapa DELMIRO GOUVEIA/AL – ARAPIRACA/AL (Sábado 21/08)
7KM TE. 152KM DF. 80KM Total = 235KM

9ª etapa ARAPIRACA/AL – TAMANDARÉ/PE (Domingo 22/08)
190KM TE. 141KM DF. 20KM Total= 351KM

MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki