Search
Close this search box.

Com patrocínio do C6 Bank e da Polaris, Rally Jalapão 2020 começa no dia 26

Sexta edição acontece de 26 a 29 de agosto e as inscrições continuam abertas no site www.rallyjalapao.com.br para a disputa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country nas categorias carros, motos, quadriciclos e UTVs

 

A Arena Promoções e Eventos, comandada por Henrique Arena, retomará a temporada de competições cross country nos dias 26 a 29 de agosto com a realização do 6º Rally Jalapão, e contará novamente com o imprescindível patrocínio do C6 Bank, um novo banco para pessoas físicas e jurídicas que oferece serviços para todos os perfis de clientes e da Polaris, líder mundial em esportes motorizados e inovação off-road, marca fabricante de quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs).

“É uma honra e uma satisfação contarmos pelo terceiro ano consecutivo com o patrocínio do C6 Bank, tem sido uma grande e importante parceira em todos os ralis que promovemos”, destaca Henrique Arena, diretor geral e organizador do Rally Jalapão.

A categoria UTV que utiliza veículos fora de estrada – Utiliti Task Vehicle (veículo multi tarefa) é a modalidade que mais cresce no rali, atraindo a cada prova um maior número de competidores e bate recorde de inscritos constantemente nas provas do calendário nacional tanto na modalidade cross country como no baja.

A Polaris tem sido uma marca bastante presente entre as equipes de competição desde o inicio da categoria UTV, em dezembro de 2011. “O Rally Jalapão, sendo um dos principais evento off-road do pais, é importante vitrine para a exposição do potencial dos produtos da Polaris em situações extremas de alta performance. Acreditamos que a parceria irá beneficiar os aficionados por essa extraordinária competição”, afirma.

Para Arena, as parcerias são muito positivas para a competição: “a parceria com o C6 Bank e a Polaris confirma nosso compromisso de realizarmos sempre um trabalho com excelência e qualidade técnica. Vamos trabalhar juntos para que as três marcas se tornem ainda mais fortes”.

O Rally Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos com patrocínio do C6 Bank e da Polaris. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

Mais informações:
Site: www.rallyjalapao.com.br
Facebook: Rally Jalapão
Instagram: @areanarally / #arenarally

Silvana Grezzana Santos
Foto: Virginio Cruz/PhotoAction