Search
Close this search box.

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi ficam em 2º da Super Production no prólogo do Rally dos Sertões 2019

Com o tempo de 2min2seg, dupla da Super Production parte para Costa Rica a partir das 9 horas deste domingo, para a primeira etapa do segundo maior rali do planeta

Campo Grande (MS) – Cristiano Rocha e Anderson Geraldi, da Accert Competições, ficaram em segundo lugar na categoria Super Production no prólogo para a largada da primeira etapa do 27º Rally dos Sertões. A dupla que representa a cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, a bordo da sua Mitsubishi L200RS #371 adaptada, completou o percurso de aproximadamente dois quilômetros, em circuito indoor localizado na Praça do Papa em Campo Grande, com o tempo de 2min22seg. A caravana da prova parte rumo a Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, a partir das 9 horas deste domingo, 25.

“O prólogo foi muito bom. Fizemos o segundo melhor tempo da categoria. Fomos cautelosos e seguros para pouparmos o equipamento. A pista estava muito boa com vários saltos, lama, muito gostosa de pilotar”, comentou o piloto Cristiano Rocha.

O trajeto da primeira etapa da competição neste domingo exigirá muita técnica da experiente dupla da Accert Competições. Cristiano Rocha e Anderson Geraldi enfrentarão um trajeto extremamente exigente entre Campo Grande e Costa Rica. O trecho cronometrado de 437,19 quilômetros promete desafios duríssimos em diferentes tipos de terreno. Ao todo, somando deslocamento inicial e final, incluindo a especial, a viagem até o destino do primeiro trecho do Rally dos Sertões 2019, tem pouco mais de 487km.

A equipe recebe o patrocínio da Accert Transportes e Logística, Lavanderia Suprema, ALE Combustíveis, Ferragens Negrão, Sementes Oilema, Hotel LG, Cervejaria Oktos, Titaniun Energy Drink, AutoVip, Audiovolks e Worker.

Resultado Super Production – Prólogo

1) #333 Nadimir Kayser/ Ricardo Amorim, 02min20seg
2) #371 Cristiano Rocha /Anderson Geraldi, 02min22seg
3) #318 Daltro Maronezi/ Luciani Maronezi, 02min23seg
4) #335 Carlos Clauset/ Jorge Nieckele, 02min26 seg
5) #350 Bartolomeu de Carvalho/Joel Kravtchenko, 02min32seg

SIG COMUNICAÇÃO
Luciano Santos
Josi Castro
Foto: Victor Eleuterio/Fotop