Search
Close this search box.

Cristiano Rocha e Anderson Geraldi sobem ao pódio do Rally Jalapão

Após quatro dias de competição na Bahia e no Tocantins, a dupla fatura a segunda posição na categoria Super Production

Luís Eduardo Magalhães (TO) – Após quatro dias de disputas do Rally Jalapão/Sertões Series neste final de semana, nos Estados da Bahia e do Tocantins, tendo largada e chegada em Luís Eduardo Magalhães e passado por Dianópolis e São Félix, para o piloto Cristiano Antonio Rocha e o navegador Anderson Geraldi o balanço foi positivo.

Cristiano e Anderson estiveram no comando do Mitsubishi L200 RS (#374). “O rali foi uma experiencia muito boa, com ótima organização. As trilhas escolhidas foram perfeitas e de puro cross country, maravilhosas para imprimir velocidade e desempenhar técnica do piloto e navegador.

“Foi um grande teste para o Sertões que acontece em agosto, tanto para a dupla e para a equipe. Nos dois primeiros dias foi de superar dia a dia, cada chegada era uma missão e conseguimos somar mais essa experiência para a equipe Accert Competições. Um imprevisto com o motor e por prevenção para não termos maiores danos, tomamos a decisão de não largar no terceiro e último dia”, disse o piloto.

“Esperamos continuar contando com a torcida de todos no Sertões e no ano que vem Luís Eduardo Magalhães estará de braços abertos para acolher novamente o Rally Jalapão”, completou Cristiano Rocha.

A 5ª edição do Rally Jalapão/Sertões Series, – válido para o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTV-, contou com 1228 quilômetros de trechos cronometrados.

O próximo desafio da equipe Accert Competições será o Sertões nos dias 24 de agosto a 1º de setembro, em oito etapas, com início em Campo Grande (MS) e chegada em Aquiraz (CE).

A dupla Cristiano Antonio Rocha e Anderson Geraldi recebe o apoio da Postos Ale, LG Hotel, Lavanderia Suprema, Antagro – Mecanização Agrícola e Florestal, Negrão – A melhor opção de negócios, Titanium Energy Drink, Oktos, Autovip, Worker, Accert Transportes e Logística e Sementes Oilema.

Resultados completos: http://www.chronosat.com.br/2019/cc/jalapao/

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Gustavo Epifanio/DFotos