Search
Close this search box.

Rally Jalapão abre inscrições para sua 8ª edição

Evento acontece nos dias 21 a 26 de junho, com largada e chegada em Luís Eduardo Magalhães na Bahia, passando por Mateiros e São Félix no Tocantins, no Tocantins

As cidades de Luís Eduardo Magahães (BA), Mateiros (TO) e São Félix do Tocantins (TO) receberão nos dias 21 a 26 de Junho o Rally Jalapão, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. A disputa reunirá as principais feras do off-road nacional nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs. As inscrições estão abertas no site www.arenarally.br com valor promocional até dia 10 de abril e estão estimados aproximadamente mais de 100 veículos para participar do evento.

Para mais este desafio, a Arena Promoções e Eventos está a todo vapor na preparação de sua prova mais tradicional, o Rally Jalapão que chega ao seu 8º ano. A abertura da competição será pelo quinto ano consecutivo na cidade de Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia, localidade também que abrigará o encerramento com a premiação que contemplará os competidores com troféus para os cinco primeiros colocados.

A prova terá inscrições para as Motocicletas nas categorias Moto 1 (antiga Super Production), Moto 2 (Production), Moto 3 (Marathon), Moto Brasil, Moto Over e Moto Regional; para Quadriciclos; para o UTV nas categorias UTV 1 (antiga PRO Elite), UTV 2 (PRO), UTV 3 (Super Production), UTV 4 (Production), UTV Over PRO, UTV Double, UTV Over 40, UTV Over 45, UTV Start e a UTV Experimental. E nos Carros, para Protótipo-T1, Protótipo-T2, Pró Brasil, Super Prodution e Open.

Estão também no portfólio da empresa, dirigida por Henrique Arena, a organização das seguintes provas fora de estrada: Rally Rota Sudeste, Rally Poeira, Rally da Ilha, Rally Cuesta, Rally de Inverno, Rally Serra Azul e Enduro.

O Rally Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos, tem patrocínio do C6 Bank e Can-AM, apoio da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Prefeitura Municipal de Mateiros, Prefeitura Municipal de São Félix do Tocantins e Anube Sport. A supervisão é da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo e CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo.

Para mais informações acesse o site www.arenarally.com.br. Acompanhe a etapa nas redes sociais pelo Instagram @arenarally, @rallyjalapao e facebook Rally Jalapão. A cronometragem ficará a cargo da Chronosat (http://www.chronosat.com.br).

PROGRAMAÇÃO RALLY JALAPÃO 2022

20/06 – Segunda-feira

13h00 às 17h00 – Secretaria e vistorias

21/06 – Terça-feira
08h00 às 13h00 – Secretaria e vistorias
11h00 – Briefing Apoio
12h00 – Briefing Pilotos
14h00 – Prólogo

22/06 – Quarta-feira – ETAPA 1

Luís Eduardo Magalhães (BA)/ Mateiros (TO)
20h00 – Briefing

23/06 – Quinta-feira – ETAPA 2

Mateiros (TO) / São Felix do Tocantins (TO)
20h00 – Briefing

24/06 – Sexta-feira – – ETAPA 3

São Felix do Tocantins (TO) / São Felix do Tocantins (TO)
20h00 – Briefing

25/06 – Sábado – ETAPA 4

São Felix do Tocantins (TO) / Luís Eduardo Magalhães (BA)
19h30 – Premiação

SIG Comunicação
Silvana Grezzana Santos
Foto: Nelson Santos Jr/PhotoAction