Rally Erechim

Paulo Góes e Jefferson Teixeira recebem premiação em noite do “Capacete de Ouro”

A dupla catarinense recebeu o prêmio da CBA pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

Um evento comemorativo e de entretenimento. Essa foi a definição da comemoração do Capacete de Ouro e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo), que ocorreu no dia 04 de fevereiro, em Brasília (DF), e contou com a presença dos melhores pilotos de 2021.

A noite contou com a participação de estrelas do passado que fizeram a história do automobilismo no Distrito Federal, além de grandes nomes do esporte a motor mundial, como o tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, e Felipe Massa.

Além da premiação Capacete de Ouro, a CBA também premiou os melhores pilotos em diferentes categorias.

A dupla catarinense Paulo Góes, piloto, e Jefferson Teixeira, navegador, receberam o prêmio da CBA, na categoria Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.

“É com muito orgulho e satisfação poder participar de um evento tão importante do automobilismo brasileiro, estar reunido com os melhores é um momento histórico e que ficará guardado para sempre em nossa memória. É a realização de um sonho e aumenta o prestígio para o automobilismo catarinense” disse Góes, após o encerramento da cerimônia.

A equipe SFICHIPS Rally Team recebe o patrocínio da Sfichips Soluções de Performance, Opa Bier, Vapza Alimentos, Manchester Investimentos, RHBrasil Recursos Humanos, WD40, Fremax e Temporários Online.

Mais informações da equipe: Facebook e Instagram: @sfichipsrallyteam

Michelle Lorentz
Foto: Divulgação